terça-feira, 3 de julho de 2012

Postem comentários. Tornem-se membros!

Das mudanças do corpo cabem as circunstâncias da vida. Cresço e, ao que amadureço, me escancaro. Aqui há minha porta aberta, onde parte o prolongamento de meus braços e pernas além do meu ego de artista e a força circense. Partem minhas palavras em corpo, em carta, em viva poesia, mesmo se em prosa vier a narrativa. Sei que espiam e não deixam pistas, mas, se puderem, comentem... e deixem um pouco da sua carne poética em minha cerne criativa. Experimentem...

8 comentários:

  1. Oi profesor!
    Não consigo ver o blogroll de seu blog...Deixe-o a vista para que eu possa te seguir também!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. olá professor sempre gostei de dançar, mas nunca tive oportunidade de fazer aulas de dança nem sei dançar junto.
    Resolvi este ano fazer tudo o que gosto e uma destas coisas q gosto é dançar quero aprender e me especializar mais na area de dança e teatro espero chegar lá pois tambem ja estou acabando a faculdade de artes visuais e conhecer vc e esta turma é de bom grado para mim adorei vcs d+
    pq dançar é bom D+ rsrrsrs
    a e amei a poesia

    ResponderExcluir
  3. Artes Visuais? Que legal! Adoro! Vou precisar da sua ajuda quando for montar algum trabalho com o grupo. Agora só falta você se tornar seguidora do blog. Abs.

    ResponderExcluir
  4. ola ROGÉRIO SEJA BEM VINDO Á SONA LESTE ESPERO QUE NÃO TENHA PRESSA PRA IR EMBORA, FIQUE POR MUUUUUUITO TEMPO KKKKKK BEIJOS E ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  5. olá!! prof. parabéns pela sua paciência de nós ensinar cada passinho é ritmo de umas das melhores cultura do nosso país. que é a dança. agente acaba brincando, se divertindo, é dançando, isso é mais importante. mais isso só será possível, com a sua força, com seu respeito, com seu carisma, é com sua alegria. muito obrigado, continue assim , encantando é dançando, é principalmente nos ensinando a dançar.!!bjkasss

    ResponderExcluir
  6. É errando que se aprende, é eu estou aí, para aprender cada dia mais. pois ninguém nasce sabendo. estamos aí para respeitar, os erros dos outros!!!!!

    ResponderExcluir